Flamengo busca informações sobre Rodrigo Caio, do São Paulo

Lancepress/JP

Enquanto o foco está voltado para a eleição presidencial, o Flamengo começa a pensar na temporada 2019. Neste planejamento, um nome que aparece no radar é o do zagueiro Rodrigo Caio, que está no São Paulo, mas que apontou desgaste e não deve permanecer no clube do Morumbi.

O técnico Dorival Júnior, que comandou a equipe rubro-negra nesta reta final do Campeonato Brasileiro, foi consultado e fez elogios a Rodrigo Caio, com que trabalhou no tempo em que esteve à frente do time tricolor – entre o ano passado e o começo desse.

Cria da base do São Paulo, o zagueiro teve uma lesão no segundo seme

Rodrigo Caio é cria das categorias de base do São Paulo (Foto: Divulgação)

stre, mas, mesmo após estar recuperado, não teve muitas oportunidades com o técnico Diego Aguirre, a quem, há poucos dias, fez críticas públicas durante uma entrevista ao canal “Esporte Interativo”. Ele, inclusive, disse que perdeu um “pouco da paixão” pelo Tricolor.

O clima do jogador no clube não é bom e há a vontade da diretoria do São Paulo em negociá-lo. Porém, o zagueiro tem o sonho de atuar na Europa e não quer ser emprestado.

Vale lembrar que houve um contato recente entre as diretorias, uma vez que o São Paulo demonstrou vontade de acertar com o volante Willian Arão, que tem mais um ano de contrato com o Flamengo.

No próximo sábado, haverá eleição no Flamengo e um novo presidente será escolhido (Eduardo Bandeira de Mello deixa o clube após dois mandatos). A permanência de Dorival ainda é uma incógnita, mas não é completamente descartada, ainda mais se Ricardo Lomba, candidato da situação, vencer o pleito. Desta forma, o zagueiro chegaria com o respaldo do treinador.

O técnico Abel Braga, no mercado desde quando deixou o Fluminense, no meio do ano, por outro lado, aparece bem cotado para assumir o Flamengo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui