Fim de semana promete e sensação térmica pode ultrapassar 40ºC em MS

Quem programou um mergulho na piscina,  pegar um bronzeado ou até mesmo um banho gelado de cachoeira pode separar a roupa de banho e curtir o fim de semana.

Mato Grosso do Sul tem previsão de sol e altas temperaturas em todas regiões do Estado. Porém, a programação deve começar logo pela manhã, já que, como é típico do verão, pancadas de chuvas devem ocorrer no fim do dia.

Campo Grande tem mínima de 23ºC no sábado e máxima 35ºC, a chance de chuva é de 80%. No domingo, o calor fica levemente mais ameno, com 22ºC na mínima e 33ºC na máxima. Às noites na Capital serão de clima fresco, com ventos de até 10 km, ideal para uma programação ao ar livre.

Destinos repletos de atrações para quem curte estar perto da natureza prometem tempo firme e temperaturas que podem ultrapassar 38ºC, com sensação térmica de 42ºC. Rochedo, Costa Rica, Bodoquena, Bonito, Rio Verde e Aquidauana têm promessa de forte calor e estão prontas para receber os banhistas.

Nas praias doces sul-mato-grossenses – localizadas em Três Lagoas, Paranaíba e Aparecida do Taboado – não faltará sol para quem quiser se esticar na areia. Mínima de 22ºC e máxima de 35ºC. O sol nascerá às 5h12 e se põe às 18h04.

Banhadas pelo Rio Paraguai, Corumbá e Porto Murtinho prometem pancadas de chuva no final do dia. Resultado do forte calor que vai permanecer durante todo o dia, 37ºC a máxima para as duas cidades. Veja nos mapas das previsões para o fim de semana:

Comentários