Fim de semana no Estado será parcialmente nublado

De acordo com informações divulgadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o fim de semana será parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas à tarde na região  Noroeste de Mato Grosso do Sul. No norte e Pantanal os dias estarão parcialmente nublados e nas demais áreas parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde.

Na Capital a previsão é de dia parcialmente nublado a claro com névoa úmida ao amanhecer. A mínima será de 19° e a máxima de 32°.

Em Dourados a mínima será de 16° e a máxima 32°. A umidade relativa do ar deve variar entre 30 e 90%.

Em Corumbá os termômetros devem registrar máxima de 21° e mínima de 35°. A umidade varia entre 40% e 90%.

Luana Campos

 

Comentários

1 Comentário

  1. Amada querida, bom dia, estou rrneceevesdo meu comente1rio, ne3o sei se foi ou o que fiz, hehe, mas o quero dizer e9 que e9 muito bom acordar com tuas palavras, logo cedo, vim aqui te dar meu abrae7o e fiquei encantada com as letras e as fotos, as letras brincavam no meu rosto com uma luz amorosa e feliz, a do Vinicius,lembra? tal e qual.. e as fotos, essas me calaram e emocionaram, obrigada Ila, um abrae7o da sua terrinha, gaucha e brasileira, daqueles de “quebrar costela”,hehe, mas que enchem de amor e energia!

Comments are closed.