Filho do atacante sul-mato-grossense Keirrison morre aos dois anos

Morreu na noite desta terça-feira Henri Lucca Buss Carneiro, filho do atacante Keirrison, do Coritiba, de apenas dois anos. Ele estava internado no Hospital Vita, em Curitiba, em virtude de uma virose que foi para o coração, e teve uma parada cardiorrespiratória.

Keirrison, atacante do Coritiba, em treino
Keirrison, atacante do Coritiba, em treino

Henri foi fruto do relacionamento do jogador com Hevelin Buss, que é irmã do zagueiro Henrique, revelado pelo Coritiba, com passagem por Palmeiras, seleção brasileira e Barcelona e atualmente no Napoli, da Itália.

Em seu perfil, o empresário de Keirrison, Marquinhos Malaquias, escreveu: “É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison e da Hevelin Buss. O sepultamento será no cemitério Jardim da Saudade 2, na capela 3 (Av. Maringá, nº 3300). Início: 9h e enterro: 17h”.

Há duas semanas, Keirrison se recusou a entrar em campo na partida entre Coritiba e Figueirense, reclamando de quatro meses de salários atrasados e cobrança que considera injusta por tratamentos que teve que ser submetido enquanto esteve lesionado. Ele está afastado do clube.

Comentários

comentários