Filho de vereador é preso por participar de roubo de caminhonete

Sidnei Lima da Silva, 31, vulgo “Sacolinha”, filho do vereador Carmo Felismino da Silva (PSB), conhecido como “Sacolão”, de Glória de Dourados, distante 265 km de Campo Grande, foi preso por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) nesta terça-feira (26) .

Sidnei Lima da Silva, o Sacolinha, preso pelo DOF e SIG - Foto: Divulgação / Siliga News
Sidnei Lima da Silva, o Sacolinha, preso pelo DOF e SIG – Foto: Divulgação / Siliga News

Ele é suspeito de participação em um roubo de caminhonete que aconteceu no sábado (23), em uma fazenda que fica no município .

Detido, Sacolinha assumiu a participação no roubo. De acordo com o site Siliga News, Sacolinha disse aos policiais do DOF que recebeu uma carabina como forma de pagamento por fazer o levantamento dos detalhes para o crime.

A investigação resultou na prisão de cinco pessoas ao todo. Três foram detidos primeiro: Alessandro da Silva, 23 anos, Fábio Amaral de Lima, 29 anos, e Ademir Viana de Oliveira, 36 anos. Fábio e Ademir levariam a caminhonete para o Paraguai e foram identificados em uma blitz. Alessandro confessou que tinha levado quatro pessoas para a fazenda, no dia do roubo.

Esse quarto nome é de Ângelo Marinho dos Santos, 19 anos, que mora em Fátima do Sul, 237 quilômetros da Capital. Com apoio de policiais do Setor de Investigações Gerais de Glória de Dourados e Fátima do Sul, foi possível realizar a prisão do suspeito na manhã de terça-feira (26).

Em depoimento, Santos assumiu a participação no roubo. Segundo o Siliga News, foi ele quem delatou Sacolinha no esquema.

Todos estão detidos na delegacia de Fátima do Sul para averiguação de possíveis outros participantes na ação. Entre os materiais apreendidos está a carabina roubada junto com a caminhonete, localizada com Sacolinha.

Comentários

comentários