Filho de Tati Quebra Barraco é baleado e morre na Cidade de Deus

Reprodução/Instagram

Dois homens foram baleados e morreram durante uma operação policial na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo (11). Entre eles, estava o filho da funkeira Tati Quebra Barraco, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos. O outro homem morto é Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos.

Os dois baleados foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ao G1, a Secretaria Municipal de Saúde informou que um dos baleados tinha marca de tiro no rosto e já chegou morto ao hospital.

De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, um grupo de
policiais, que realizava um patrulhamento de rotina, foi surpreendido por criminosos armados na Rua Quintanilha. A UPP informou que houve confronto e dois suspeitos foram baleados. Segundo a Polícia, com Yuri e Jean, foram apreendidas uma pistola e grande quantidade de drogas, sendo 153 trouxinhas de maconha, 221 sacolés de cocaína, dois rádios transmissores e uma pistola israelense de 9mm. Por causa da troca de tiros, o policiamento na comunidade foi reforçado.

A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando as mortes de Yuri e Jean e apurando as circunstâncias do ocorrido.

Comentários