Filho de secretário municipal de Nioaque é morto com dois tiros na cabeça

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na manhã deste sábado, dia 09 de maio, em Nioaque, cidade localizada na região Sudoeste do Estado. Segundo informações da Polícia Civil, a vitima, que é filho de um secretário municipal, estava jogando baralho com amigos em um ponto de mototáxi quando o autor chegou e fez dois disparos na cabeça do homem.

Segundo o portal G1, o crime ocorreu na rua Visconde de Taunay, entre a avenida 15 de Novembro e a rua Coronel Camisão. De acordo com a Polícia Civil, depois de matar o filho do secretário municipal, o autor deu um tiro na própria cabeça. Ele foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade, de onde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o suspeito está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade e o estado de saúde é estável.

A Polícia Civil suspeita que foi um crime passional e está investigando o caso. O corpo da vítima passou por necropsia e está sendo velado em uma igreja de Nioaque.

Comentários

comentários