Filho de policial agride esposa e homem em festa e foge do local

Marcelo da Silva Lacerda é suspeito de agredir a esposa e tentar matar um homem de 46 anos, durante uma confraternização, na noite deste domingo (29), em Campo Grande. O indivíduo é filho de um policial militar aposentado e não se apresentou até o momento.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a festa era ocorria em uma casa na Rua Napoleão Marques de Siqueira, no Jardim Leblon. A confraternização seguia normalmente quando as pessoas começaram a ouvir gritos vindos do banheiro. Oziel Saldanha da Costa (46), foi averiguar a situação.

No banheiro ele encontrou uma jovem com sangramento no nariz relatando ter sido agredida pelo marido. O rapaz saiu do local, mas voltou em seguida e deu golpes de canivete no homem que ajudava a esposa do autor.

O homem foi socorrido para o Hospital Regional com ferimentos na região do tórax e do abdômen e o estado de saúde dele era considerado estável. Policiais estiveram na casa do suspeito e foram informados pelo pai que ele se apresentaria somente na terça-feira.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A jovem agredida também denunciou a violência à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Comentários