Filho de Madonna foge de casa e bloqueia a cantora nas redes sociais

O ano acabou de começar, mas parece que o clima entre Madonna e seu filho Rocco Ciccone Ritchie ainda não está nada bom. De acordo com o jornal The Sun, depois de fugir para Londres e morar com o pai, o cineasta Guy Ritchie, o menino de 15 anos, que está com problemas com a mãe e que teria sido ameaçado pela cantora de ir para uma escola militar, agora resolveu bloquear Madonna de seu Instagram.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Para que entenda o caso, fontes ligadas ao site TMZ afirmaram que Rocco sente que sua mãe está muito controladora e que não vai dar nenhuma atenção a ele. Após ficar com o pai, o adolescente se sente mais forte do que nunca agora, diz o site. Ainda de acordo com a publicação, na casa de Guy Ritchie, o filho da estrela do pop consegue ter uma vida mais estável e amorosa.

O pai do garoto ainda contratou um advogado para começar uma batalha legal para ter a guarda do filho. E toda essa revolta contra a mãe, segundo algumas fontes, pode ser resultado de algumas colocações que o ex de Madonna tem feito contra ela, o que pode estar fazendo a cabeça do filho.

R7

Comentários

comentários