Filho de diretor de escola é preso por tráfico de drogas em bairro nobre do município

Mesmo com todo o ensino que um profissional de educação que atua em uma escola de Três Lagoas pode dar ao filho, não evitou que ele entrasse para o mundo do crime e fosse preso na residência do pai, no bairro Santos Dumont, área nobre do município.

Foto TL Notícias
Foto TL Notícias

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo Serviço Reservado e a Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI), uma denúncia anônima indicava que certa quantidade de drogas estaria chegando na cidade pela BR-262.

Mesmo com as tentativas em prender o suposo traficante e as pessoas que receberiam a droga, que estavam em um automóvel Peugeot 207, a polícia não obteve êxito em encontrá-los no ponto indicado e durante buscas pela região onde mora um dos acusados, todos foram encontrados transitando com o veículo na região do Ginásio Municipal de Esportes.

Dentro do veículo, um cigarro de maconha foi encontrado e segundo a acusação, seria de propriedade do motorista W.S.S.V de 21 anos, que é filho de um diretor de escola da cidade.

Em seu carro ainda estava sua namorada B.Z.S de 19 anos e T.O de 34 anos, moradora de Campo Grande-MS.

Ao ser indagada sobre o restante da droga, a campo-grandense confessou que havia acabado de chegar da capital com tabletes de maconha. Ainda em suas declarações, o casal de namorados foi quem havia buscado a mesma na entrada do município.

A polícia realizou buscas na residência do acusado, na Rua Sebastião dos Santos e encontrou em um quarto, um total de 12 tabletes de maconha que pesou 10 quilos. No imóvel, ainda foram encontrados um carregador de pistola .40 e uma balança de precisão.

Durante as vistorias, os telefones das duas mulheres tocaram incansavelmente e segundo a polícia, seria uma menor de 15 anos que estava do outro lado da linha. Por não ter êxito nas chamadas, a garota foi até a residência e foi apreendida para averiguação. O pai do acusado também chegou à residência e acompanhou o trabalho da Polícia Militar.

Diante a situação de flagrante, o carro foi apreendido juntamente com W.S.S.V, sua namorada B.Z.S e T.O, que foram atuados em flagrante por tráfico de drogas. A menor de 16 anos foi ouvida e liberada e entrou no caso como testemunha.

O trio será levado ainda nesta semana para as Penitenciárias Masculina e Feminina de Três Lagoas.

Comentários

comentários