Figueirense e Internacional empatam em jogo ruim

Na abertura da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Internacional fizeram uma partida muito abaixo do esperado e empataram por 0 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli.

Equipes ficaram no 0 a 0 nesta quinta-feira Foto: Thiago Pedro/Futura Press/Folhapress
Equipes ficaram no 0 a 0 nesta quinta-feira
Foto: Thiago Pedro/Futura Press/Folhapress

Com o resultado, o Colorado subiu para a 11ª colocação, com dez pontos conquistados, enquanto o Furacão é o 15º, com nove.

A primeira etapa em Florianópolis foi bastante fraca, com poucas chances de gol. O Figueirense teve oportunidades aos três e aos nove, ambas com Ricardinho. O Inter respondeu aos 17, com Lisandro López, em chute defendido por Alex.

Aos 30, os donos da casa tiveram nova chance. Elias finalizou no canto direito e Alisson fez a defesa. O Colorado respondeu dois minutos depois. Alex recebeu na intermediária e arriscou para o gol, mas a bola foi para fora.

Apesar da necessidade do Figueirense em conquistar o resultado positivo, o jogo no segundo tempo não mudou em relação ao primeiro. Somente aos 12 o primeiro lance de perigo. Após bola lançada na grande área, Elias finalizou e Alisson fez grande defesa.

Na última oportunidade clara de gol, aos 23 minutos, Clayton recebeu na área, girou e chutou para fora.

O Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, 28, às 18h30, quando enfrenta o Santos, no Beira-Rio. Já o Figueirense visita o Corinthians, no dia anterior, às 21h, na Arena Corinthians.

BAND

Comentários

comentários