Fiems promove amplo debate sobre as reformas com empresários e Heraldo Pereira

Da Redação/P.F

Foto Divulgação

Como parte do calendário de atividades do Mês da Indústria, a Fiems promoverá, nesta segunda-feira (15), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), três eventos para debater, de forma mais ampla, as reformas trabalhista, previdenciária, tributária e política, além das mudanças com a promulgação da Lei da Terceirização.

A partir das 15 horas, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, estará reunido com empresários do setor industrial para tratar dos temas propostos, enquanto às 17 horas, representantes de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional apresentarão posicionamento e os principais pontos das reformas estruturantes em curso no País. Mais tarde, às 20 horas o jornalista Heraldo Pereira, apresentador do Jornal Nacional e comentarista político do Jornal da Globo, apresentará a palestra “Panorama Político e os Impactos para a Produção”, na qual abordará os assuntos elencados durante o primeiro evento.

Na coletiva de imprensa para lançar o Mês da Indústria, Longen tinha ressaltado que a intenção é ampliar a discussão em torno das reformas estruturantes em curso no País com a sociedade civil, por meio das entidades representativas, além de empresários e da bancada federal sul-mato-grossense.

No encontro com empresários, o foco será conhecer as principais demandas do setor produtivo do Estado em relação às reformas e debater os impactos das mudanças na competitividade e produtividade das empresas. Parlamentares e o jornalista e comentarista político Heraldo Pereira reforçarão os impactos das reformas sobre a economia e as atividades do setor industrial em nível estadual e nacional.

Serviço – A agenda completa do Mês da Indústria, que tem o patrocínio do Sebrae/MS, pode ser conferida aqui e as pessoas interessadas em participar da palestra de Heraldo Pereira podem confirmar presença pelo email [email protected] ou pelo telefone (67) 3389-9091

Comentários