FHC diz que PSDB ‘está pronto para assumir o comando’

O ex-presidente FHC durante discurso na convenção nacional que reelegeu Aécio Neves: “O PSDB está pronto para assumir o comando” – Foto: Divulgação PSDB

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse na convenção nacional do partido, neste domingo (5/7), em Brasília, “que o PSDB está pronto para ir até o fim” e assumir o comando do país e que “o PT quebrou o Brasil”.

Na convenção, o senador Aécio Neves (MG) foi reeleito para a presidência do partido. O tucano recebeu 99,34% dos votos para cumprir mais um mandato de dois anos. Aécio disse que o PSDB “terá coragem para fazer o que tem que ser feito” e que deve se preparar porque “em breve”, deixará de ser oposição para “ser governo”.

A nova comissão executiva do PSDB terá como secretário-geral o deputado federal Silvio Torres (SP) e, como vice-presidentes os senadores Aloysio Nunes Ferreira (SP), Tasso Jereissati (CE), Flexa Ribeiro (PA), os deputados federais Giuseppe Vecci (GO), Bruno Araújo (PE) e Mariana Carvalho de Moraes (RO) e o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman.

Fonte: Jornal do Brasil

Comentários

comentários