Festival Reviva reúne músicos que fizeram história na Capital

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Dezembro já pode ser considerado o mês mais musical do ano em Campo Grande e pra fechar em grande estilo, o 21 Music Bar resolveu juntar os músicos que fizeram história nos palcos da cidade e também a nova geração, que vem surpreendendo com suas músicas autorais e levando multidões por onde passa. Estamos falando do Festival Reviva que acontece dia 19 de dezembro a partir das 19h no espaço Terra Nova e terá como atrações as bandas Curimba, Haicais, LouvaDub, Marina Peralta, CháNoise e BobSound que farão uma grande celebração da música autoral.

As bandas prometem muita energia boa, festa e um clima de celebração no palco, e as bandas de acordo com Lauren Cury, vocalista da banda LouvaDub, estão ansiosas por esse momento. “O louva está parado há 2 anos, por nenhuma causa específica, apenas iniciamos novos projetos e o dia a dia foi tomando tempo. Agora já retomamos os ensaios pra fazer bonito no dia 19, montamos um repertório que transita nas três fases do louva, então quem acompanhou a banda desde o início vai realmente reviver e ainda teremos uma música nova que será apresentada ao público no nosso show.”

Marina Peralta que representa a nova geração da música de Campo Grande e que com mais de 1 milhão de acessos no seu vídeo “Agradece” também trará para o palco do Festival um repertório autoral e cheio de personalidade. “Eu espero muita emoção! Muita gente revivendo não só as músicas, mas toda a sensação que a música traz. Lembranças, encontros, fases. Vai ser mágico vivenciar esse momento e é muito especial fazer parte cantando também. Eu, a mais nova ali da família, curti muito as bandas que vão reviver e vou ter a oportunidade de participar do Festival. Eu espero muita cor, muitos sorrisos, emoções.”

Os organizadores garantem que o festival será um marco na música campo-grandense, com shows memoráveis e o público que estiver presente vai curtir cada minuto e reviver com as bandas as músicas e toda a energia que cada uma levará para o palco.

Os ingressos para o Festival Reviva já podem ser adquiridos nos postos de vendas do 21 Music Bar, 262 Kustom Shop, Burger Rocks e Gaveta Brechó e Afins e também online nohttp://bit.ly/festivalreviva. O lote promocional custa R$ 30,00 cada convite.

Cultura MS

Comentários

comentários