Festival América do Sul Pantanal é lançado nesta quinta

O governador Reinaldo Azambuja lança nesta quinta-feira (6), às 9 horas, no auditório da governadoria, a 12ª edição do Festival América do Sul Pantanal.

O Festival América do Sul movimenta Corumbá este ano entre os dias 20 e 22 de agosto (Divulgação/Edemir Rodrigues)
O Festival América do Sul movimenta Corumbá este ano entre os dias 20 e 22 de agosto (Divulgação/Edemir Rodrigues)

Estarão presentes na solenidade o secretário de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, assim como demais autoridades e artistas que participam da programação do evento.

O Festival América do Sul movimenta Corumbá este ano entre os dias 20 e 22 de agosto e agrega também o nome Pantanal, promovendo o fortalecimento da identidade intercontinental por meio da cultura, da integração e do turismo.

Fogos festival

A proposta do governo é de uma nova maneira de realização com a participação efetiva do município, contribuindo dessa forma com a sustentabilidade do evento para os próximos anos.

A programação do Festival América do Sul Pantanal será adequada a um novo formato, mantendo as manifestações já tradicionais como exposições de artes plásticas, fotografia, artesanato, cinema, espetáculos de teatro, dança, shows musicais e resgatando as palestras e debates.

Serviço – O lançamento do Festival América do Sul Pantanal será realizado nesta quinta-feira (6), às 9 horas, no auditório da governadoria, no Parque dos Poderes.

Comentários

comentários