Festa do Dia do Trabalhador terá sorteio de carro zero e show com Munhoz e Mariano

Da Redação/JN

A Força Sindical promove nesta terça-feira (1º de maio), a partir das 14h (de MS) a tradicional Festa dos Trabalhadores, na praça do Rádio, em Campo Grande. Na programação, sorteio de prêmios, como um carro zero quilômetro, e shows musicais, sendo a principal atração a dupla Munhoz e Mariano.

Munhoz e Mariano vão animar Festa dos Trabalhadores em Campo Grande nesta terça-feira (Foto: Jeffrey Souza)

Neste ano, o governo do estado, pela quarta vez consecutiva é parceiro da iniciativa. A entidade espera um público de mais de 40 mil pessoas.

Segundo os organizadores, a entrada para a festa é gratuita, mas quem quiser concorrer aos prêmios que serão sorteados, um carro e duas motos, doados por empresas parceiras, tem de fazer a doação de alimentos não perecíveis, que depois serão entregues a entidades assistenciais.

Um quilo de alimento equivale a cinco cupons para o sorteio. A troca pode ser feita no local. No ano passado, o evento arrecadou 20 mil quilos de alimentos, que foram distribuídos a 120 entidades de Mato Grosso do Sul.

Durante o evento, diversas atrações musicais regionais irão se apresentar ao público, entre elas a dupla Alex e Yvan. A atração principal do evento é a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, que surgiu em Campo Grande e tem reconhecimento nacional.

Comentários