Ferrari lança novo layout na carenagem com ação promocional no Japão

Lancepress

Foto: Andrej Isakovic/ AFP Photo

A Ferrari lançou uma parte de sua nova ação promocional no Japão, que será usada no restante da temporada de 2018. A carenagem leva o logotipo da ‘Misson Winnow’, que é uma promoção conjunta com a sua principal patrocinadora, a Philip Morris.

A Philip Morris foi impedida de promover muitas de suas próprias marcas, devido às fortes restrições em torno da publicidade de tabaco. De acordo com a Philip Morris International, o projeto é “criar engajamento em torno do papel da ciência, tecnologia e inovação como uma força poderosa para o bem em qualquer setor”.

O CEO da Philip Morris, André Calantzopoulos, disse: “Usaremos essa plataforma global como uma janela para a nova Philip Morris, e para desafiar preconceitos, pois sabemos que há muitos que podem ter dúvidas sobre nós e nossas motivações”.

“Nossa parceria com a Scuderia Ferrari, nos dá a oportunidade de construir muitas conversas individuais encorajadoras com os críticos e com os simpatizantes, e chegar a um público amplo para engajar em grande escala.”

Anteriormente, a Ferrari correu com os logotipos Marlboro da Philip Morris em seus carros, e usou a empresa de tabaco como seu patrocinador principal. No entanto, foi forçada a mudar no meio da temporada de 2010, devido ao que foi considerado uma publicidade óbvia para a empresa.

Mas a Philip Morris continua a usar os carros de F1 para promover suas marcas, onde é legal fazê-lo. O atual contrato da Ferrari com a Philip Morris International, está previsto para expirar no final da temporada de 2021.

Comentários