Ferido em acidente na MS-080 morre e vítimas fatais chegam a quatro

Da Redação/JN

Morreu a quarta vítima do grave acidente que aconteceu na manhã de sábado (23), na MS-080, a cerca de 20 quilômetros de Rochedo. O motorista da Fiat Strada, José Machado de Figueiredo, 57, conhecido como “Zico”, chegou a ficar preso às ferragens e veio a óbito ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, em Campo Grande.

A terceira vítima o acidente foi identificada pela polícia como Maricélia Ikeizume de Souza, de 61 anos. Além dela morreram o adolescente Jonas Pereira Bernuncio, de 17 anos e Anisío Ananias, 71 anos. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

A colisão mobilizou unidades de socorro de Campo Grande e Rochedo. Ao todo, nove pessoas se envolveram no acidente ocorrido no KM-56 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um veículo Fiat Palio seguia sentido Campo Grande para Rochedo, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma picape Fiat Strada, que seguia no sentido oposto. Cinco pessoas estavam na picape, já o carro de passeio estava com quatro pessoas.

Ananias e o filho, que estavam no Pálio, morreram no local antes mesmo da chegada do socorro. O pai dirigia o carro e o filho estava atrás do banco do motorista. A esposa, que estava no banco do passageiro, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para Campo Grande. A namorada do jovem, que também estava no veículo, foi levada por populares para Rochedo.

Outros três ocupantes da picape foram levados por uma ambulância de Rochedo para o hospital da cidade, entre eles Maricélia. O quinto passageiro do veículo estava estável e foi encaminhado a uma unidade de saúde.

Por conta da gravidade do acidente, várias viaturas do Corpo de Bombeiros da Capital foram acionadas. Polícia Civil investiga o caso.

Comentários