Feriado de Santo Antônio: Saiba o que abre e fecha em Campo Grande

Da Redação

O feriado de Santo Antônio, padroeiro de Campo Grande, tem supermercados abertos e ponto facultativo no serviço público nesta quinta-feira (dia 13). Já os shoppings vão de horário diferenciado a portas fechadas. Confira o abre e fecha:

Foto: Rerodução.

Supermercados – De acordo com comunicado da Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados, as unidades abrem normalmente nesta quinta-feira.

Shoppings

Shopping Campo Grande – Com horário diferenciado, a área de lazer do shopping irá funcionar entre 13h e 19h; já as lojas âncoras abrem às 11h e encerram o expediente às 20h.

Norte-Sul Plaza – Em horário regular, lojas e serviços do shopping funcionam entre 10h e 22h.

Pátio Central – Fecha. As atividades voltam ao normal na sexta-feira (14).]

Bosque dos Ipês – Sem mudanças causadas pelo feriado, o shopping vai funcionar entre 10h e 22h.

Comércio – Em decisão divulgada pelo Tribunal Regional do Trabalho, o comércio está liberado para abrir as portas durante o feriado de Santo Antônio com algumas condições especificadas em convenção coletiva.

Serviço Público – Não haverá expediente para os servidores públicos estaduais e municipais, assim como para os órgãos do Poder Judiciário, durante o feriado. Os serviços fundamentais como saúde e segurança pública seguem funcionando normalmente.

Os funcionários estaduais voltam ao trabalho na sexta-feira (14), enquanto os serviços municipais, fórum, juizados e Secretaria do Tribunal de Justiça serão normalizados apenas na segunda-feira (17).

Bancos – Não haverá atendimento nas agências bancárias, mas na sexta-feira (14) o serviço volta ao normal.

Transporte Coletivo – Nesta quinta-feira, as linhas de ônibus funcionam com horário de fim de semana, com reforço nos horários de pico.

Comentários