Felipe Titto, galã da globo, infarta e é internado em UTI em SP

O ator, Felipe Titto, 30 anos,  deu entrada na manhã deste domingo, 22, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Com fortes dores no peito e braço esquerdo formigando, ele foi submetido a exames e diagnosticado como vítima de um infarto. Titto foi internado e levado para a UTI (unidade de tratamento intensiva) para ser submetido a mais exames que darão a dimensão exata do problema.

A assessoria do ator confirmou as informações, mas disse não ter novidades sobre seu estado de saúde, já que este aguarda a realização de novos exames. “Felipe está bem, está falando, está sem dor, mas ainda não tem previsão de alta”, informou a assessoria.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do ator, ele começou a sentir-se mal por volta das 4h da manhã deste domingo, mas só procurou ajuda médica por volta das 8h, quando a dor ficou insuportável. Felipe estava com a mulher Mel Martinez, que o ajudou a ser socorrido.

Ao dar entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, ele foi submetido a um eletrocardiograma, exame que constatou o infarto, e foi internado na UTI, para ser monitorado e submetido a um ecocardiograma,  que vai apontar a extensão do infarto  Felipe está sendo acompanhado pela mulher e o filho dele Theo Titto.

Comentários