Feira Central tem programação cultural recheada de música e gastronomia

Da Redação

A programação cultural da Feira Central está recheada de música e gastronomia nesta semana e as atrações se iniciam nesta quarta-feira (28) com live gastronômica e projeto Quarta Cultural com pocket show de Guga Borba.

A live gastronômica será transmitida pelas redes sociais da Feira Central (@feiracentralcg) às 19 horas e ensinará como preparar um caldo de piranha. Bahiano é o chef de cozinha que assume a responsabilidade de ensinar a receita aos espectadores, acompanhado da apresentadora Angela Montealvão.  leva a gastronomia sul mato-grossense para todo país.

Ainda na noite de quarta-feira o músico Guga Borba apresenta um repertório autoral e releitura dos anos 80 e 90. Guga é “cantador” desde os 15 anos, foi vocalista das bandas Inverno Russo, Belladona, Naip, Filho dos Livres, além é claro, de interpretar e compor seus dois álbuns solos: Apneia e o 7º Satélite.

Na quinta-feira o projeto Music e Food – Música que Alimenta apresenta Ricardo Gael e Marlon Maciel a partir das 19h30 no estacionamento da Feira, com acesso pela Rua 14 de Julho.

O Music e Food acontece em um formato que prevê o distanciamento social, com mesas dispostas numa distância segura. Para participar do evento é obrigatório o uso de máscara de proteção individual. Na entrada do projeto técnicos estarão aferindo temperatura e irão bloquear a entrada daqueles que apresentarem sintomas da Covid 19, como febre.

Todos os eventos acontecem por meio da parceria entre a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur), Prefeitura Municipal de Campo Grande e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Fundação de Cultura.

Serviço

As redes sociais da Feira Central podem ser acessadas por meio dos link https://www.facebook.com/feiracentralcg e https://www.instagram.com/feiracentralcg/ . A Feira está localizada na Rua 14 de Julho, 3351 – Centro. Todos os eventos são gratuitos.