Feira Central de Campo Grande hospeda equipes do Rally dos Sertões 2019

Da Redação

Divulgação

A Feira Central é a casa das equipes do Rally dos Sertões 2019. De 21 a 23 de agosto as máquinas da modalidade ficam estacionadas na Vila Sertões em uma estrutura especialmente montada no estacionamento da Feirona para receber equipes, pilotos e visitantes. O público vai poder conferir de perto os carros oficiais do rally, assim como equipes e pilotos, e ainda tirar fotos e conhecer os segredos dessa aventura offroad.

Os três dias são uma oportunidade exclusiva de conhecer em Campo Grande, de pertinho, os carros que participarão do Rally dos Sertões.

Sobá, música e rally

Para que a festa fique completa, especialmente nesses três dias – 21 a 23 de agosto – a Feira Central estará aberta a partir de 11h para almoço e visitação da Vila Sertões, até o período da noite.

Além disso, em cada uma das três noites dessa semana especial, shows de artistas regionais movimentam a Feirona, com entrada gratuita. E, falando em show, duas grandes apresentações marcam o dia 24 de agosto na Praça do Papa: o Super Prime, um duelo imperdível de carros do rally e, também, show com a dupla Bruninho e Davi. A entrada para essas duas atrações é gratuita, mas é preciso ter ingresso em mão para assistir.

A Feira Central é o posto oficial de troca de ingressos, das 18 às 22h neste final de semana, e entre os dias 21 e 23.

No dia 25 de agosto, a largada oficial do rally acontece em terras campo-grandenses, na Praça do Papa. O ponto de chegada das equipes será no município de Aquiraz, Ceará, em 1º de setembro, após os carros terem passado por 40 cidades em sete estados do Brasil.

Comentários