Fazendeiro de Bauru e vendedor da capital são presos com quase 50 Kg de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas apreendeu na BR-158 quase 50 Kg de cocaína que estavam escondidas no tanque de uma camionete de luxo, avaliada em mais de R$ 120 mil.

Dados indicaram que na madrugada desta terça-feira (05), os policiais abordaram próximo ao município de Brasilândia-MS, distante 70 Km de Três Lagoas, o motorista de um veículo Celta, identificado como W.P.R de 24 anos, vendedor e morador de Campo Grande-MS.

Ele não soube explicar os motivos de sua viagem e caiu em contradição por várias vezes. Diante a suspeita de que algo estava errado, a polícia iniciou diligências na localidade e encontrou uma pessoa com uma camionete Hilux ano 2013 parado ao lado da rodovia.

Ao abordar motorista que se identificou como C.F.S de 41 anos, morador de Bauru, ele alegou ser pecuarista e que estava retornando da capital e tinha como destino sua cidade de origem, Bauru-SP.

Diante a suspeita, a PRF iniciou buscas na camionete foi quando no tanque de combustível, encontraram mais de 43 kg de cloridrato, ou seja, cocaína pura que se for misturada pode pesar mais de 500 Kg.

O motorista da camionete disse que não tinha conhecimento da droga em seu veículo e conforme a polícia, casos como este são feitos para não levantar suspeitas na abordagem devido à camionete estar em nome do motorista e por ser quitada.

Conforme o “batedor” que ganharia R$ 1 mil pelo serviço,o entorpecente seria levado para a capital paulista e seria entregue a um desconhecido.

A droga foi levada para Polícia Federal (PF) de Três Lagoas. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e serão levados para o Presídio Masculino do município.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários