Favorito para o TCE, Kayatt começa a pedir votos para colegas

Segundo o deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB), com a decisão de ontem (10), do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) de vetar a indicação de Antônio Carlos Arroyo (PR). para assumir uma cadeira no Tribunal de Contas do Estado , o tucano  “Flávio Kayatt passa a ser o principal cotado a assumir a vaga de conselheiro,, pelo seu histórico e competência para ocupar a vaga”, afirmou ao apontar o colega de partido.

Sobre a condição de ser o mais cotado para ser indicado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Kayatt afirmou que “primeiro é necessário que o convite seja feito”, mas admitiu que espera a indicação, considerando que ele e o atual governador. “são da mesma escola e até por uma questão de fidelidade” acredita que será agraciado com o convite”, que uma vez formalizado deverá ser aprovado pelos membros da Assembleia Legislativa.

Kayatt contou que conversou com o governador apenas uma vez sobre o assunto.” Na ocasião Azambuja brincou que eu poderia ser o indicado”, lembrou ao informar que nesta quinta-feira ainda vai começar a conversar com alguns deputados. “Vou ver se existe a possibilidade de aprovarem meu none se eu for o indicado. Não adianta só eu ter a vontade. Mais do que eu, existe companheiros da Assembleia que vão ter que apoiar meu nome. Além do convite do governador”, justificou.

Silvio Ferreira com Jackson Nogueira

Comentários

comentários