Fase final da Liga das Nações de vôlei masculino será em Chicago

Gazeta Esportiva.com

Brasil ficou com a quarta colocação no ano passado (Foto: Divulgação/FIVB)

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) anunciou que a fase final da Liga das Nações de vôlei masculino será realizada em Chicago, nos Estados Unidos. A disputa acontecerá entre os dias 10 e 14 de julho.

A Liga das Nações conta com 16 seleções, com equipes se enfrentando nos seus respectivos grupos. As cinco seleções mais bem classificadas se classificam às finais ao lado do país sede, que neste caso, é a seleção norte-americana.

“Depois de uma edição inaugural da Liga das Nações de Voleibol da FIVB em 2018, Chicago proporcionará um cenário ideal para as finais masculinas em 2019. A experiência, o engajamento e entretenimento dos fãs são o coração da visão da FIVB para a competição e eu tenho certeza que as finais serão um novo e empolgante destaque no movimentado calendário esportivo da cidade, proporcionando um grande show para os fãs de vôlei e esportes nos Estados Unidos e em todo o mundo”, disse Ary S. Graça, presidente da FIVB.

Em 2018, na primeira edição da Liga das Nações, a Seleção Brasileira de vôlei masculino ficou na quarta colocação, ao passo que a Rússia conquistou o título.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui