Familiares continuam busca por mulher desaparecida e criticam falsos alertas

Os familiares da douradense Cintya Adriana Gimenes Kobus, desaparecida desde a noite de domingo (14), continuam na busca pelo paradeiro da mulher. Ela foi vista pela última vez entrando em um ônibus na Rodoviária Renato Lemes Soares, em Dourados.

Sidney ao lado da esposa Cyntia. – Crédito: Reprodução/Facebook

Na manhã desta terça-feira (16) o esposo dela, Sidney Aparecido Pedro contou ao site Dourados News que há equipes fazendo buscas em Caarapó, cidade onde há suspeita de que Cyntia tenha passado.

Ontem ele contou à reportagem que acreditava que a mulher tivesse ido à Maringá (PR), por isso um cunhado dele também procura informações na cidade sulista, mas até o momento não há pistas de onde Cyntia tenha ido.

FALSOS ALERTAS

Durante entrevista, Sidney lamentou a emissão de falsos alertas indicando suposto paradeiro da esposa.

“Nós estamos todos comprometidos em encontrá-la. A notícia ‘rola’ em vários grupos do WhatsApp e toda hora alguém diz ter achado ela e aí mobilizamos polícia, Corpo de Bombeiros, familiares, e quando vai ver não é nada. Precisamos da conscientização das pessoas agora”, disse.

Sidney também dispensou os ‘achismos’. “A estrutura é grande para encontrá-la então achar que viu ela não vai ajudar. Nós precisamos de informações reais e fundamentadas agora”, concluiu.

Informações sobre o paradeiro de Cyntia podem ser repassadas ao contato (67) 9 9804-3111.

Comentários