Família procura cadelinha Poodle desaparecida no Iracy Coelho

Priscilinha está desaparecida desde sábado
Priscilinha está desaparecida desde sábado

A Priscilinha, cadelinha da imagem, está desaparecido e vem mobilizando a dona para encontrá-la. A poodle, que é considerada membro da família, foi visto pela última vez no sábado no Bairro Iracy Coelho.

A cadelinha de porte pequeno desapareceu no último sábado (5) ás 9 da manha na rua Gaudiley Blun 219, De acordo com Ramona, dona da Priscilinha, ela desceu sentido Avenida Guaicurus.”Me disseram que ela entrou no deposito de manilhas que fica em frente o mercado Zape..e então uma mulher em uma caminhonete S-10 preta ,4 portas desceu, a pegou e levou embora . Ele nunca foi para a rua, então deve estar perdido. Estou desde as 5 horas atrás dele, já procurei, mas não encontro”, conta.

Além do sentimento de perda de um ente da família, Ramona está muito nervosa, pois a cadelinha toma dois remédios controlados por dia. “Ele deve estar doentinha já, estou desesperada”, conta Ramona , reforçando que sem a medicação Priscilinha pode morrer a qualquer momento,

Remédio que a cadelinha toma e o cartaz feito pela família
Remédio que a cadelinha toma e o cartaz feito pela família

Ramona oferece uma gratificação para quem souber o paradeiro no animal de estimação.

Aqueles que tiverem qualquer informação da Priscilinha pode entrar em contato com o Ramona pelos telefones: (67) 9109 5671, 9227 9507 e 8181 5070.

Comentários

comentários