Família fica ferida após carro atropelar anta, capotar e pegar fogo

Quatro pessoas, todos da mesma família, ficaram levemente feridos após o carro em que eles estavam atropelar uma anta e capotar várias vezes, na noite deste domingo (06), na BR-163 entre Coxim e Rio Verde.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Segundo informações do Edição de Notícias, a família seguia em um Jeep Renegade, com placas de Campo Grande, que tinha uma carretinha acoplada com um quadriciclo.

No quilometro 708 uma anta atravessou a rodovia, entrando na frente do veículo. O motorista ainda tentou desviar do animal, porém acabou perdendo o controle e capotou várias vezes, parando aproximadamente 90 metros do local do atropelamento.

Quando o veículo parou de capotar, o mesmo começou a pegar fogo. Uma das passageiras do veículo chegou a ficar presa ao cinto de segurança, porém conseguiu se soltar a tempo, mas o carro ficou completamente destruído pelas chamas.

Um adolescente, de 15 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. P.R.F.T., de 48 anos e F.C.T., de 39 anos, pai e mãe do adolescente, foram socorridos por uma equipe da CCR MSVia.

O quarto ocupante do veículo não se feriu e ficou no local do acidente aguardando a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e do seguro do veículo.

Comentários

comentários