Família e amigos procuram por jovem desparecida desde sexta-feira em Coxim

Familiares e amigos estão a procura da babá Maielly Alves Paes dos Santos, de 18 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (5), quando teria pego um táxi no Terminal Rodoviário de Coxim acompanhada de um suposto caminhoneiro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ana Lucia Paes dos Santos, de 31 anos, que é irmã de Maielly, contou que na última sexta a jovem saiu de casa acompanhada de três amigas e foi para um bar, localizado na avenida Presidente Vargas, onde teriam ingerido bebida alcoólica.

Depois disso as quatro amigas saíram do local e foram até uma lanchonete no Terminal Rodoviário. Após lancharem, Maielly deixou o local em um táxi acompanhada de um suposto caminhoneiro, que estaria com seu veículo estacionado num posto de combustíveis às margens da BR-163.

Desde então a jovem não entrou mais em contato com a família ou com os amigos, que estão desesperados com o desaparecimento dela.

Sem notícias da irmã, Ana Lucia procurou a Delegacia de Polícia Civil de Coxim na manhã desta quarta-feira (10) e registrou o desaparecimento.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maielly deve entrar contato através dos telefones: (67) 9931-2004, (67) 9930-5977 ou com a Polícia Civil pelo (67) 3291-1463.

Com Informações Edição de Notícias

Comentários

comentários