Família de Cristiano pode processar ”mãe” de suposto filho do cantor

O suposto filho do sertanejo, Guilherme Campelo, 13 anos, também é cantor e forma a dupla “Gui Campelo e Allef” com seu primo. A exposição causada por conta do vídeo fizeram de Sara e Guilherme subcelebridades na internet, aumentando rapidamente o número de seguidores. Fãs do cantor acusam Sara de usar a morte de Cristiano Araújo para “promover” seu filho.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O exame foi custeado pelo programa de Sônia Abrão, e na última terça-feira (18) o resultado foi revelado ao vivo: Cristiano Araújo não é pai  do menino. O resultado gerou grande revolta nos fãs de Cristiano Araújo que lotaram as redes sociais de Sara, que não posta desde o dia do resultado.

Mais de 8 mil mensagens foram enviadas no Facebook da recepcionista, e nesta quinta-feira (20) resolveu remover a opção para o público “comentar” em suas postagens. Já o filho de Sara, também comentou o resultado nas redes sociais, “não precisam ficar xingando minha mãe, ela só tinha uma dúvida”. “Ela nunca afirmou que eu era filho do Cris”, completou Guilherme Campelo.

A decisão de medida judicial será decidido na semana que vem pela família de Cristiano.

MOVIMENTO COUNTRY

 

Comentários

comentários