Família com quatro crianças pede ajuda após perder tudo em chuva de ontem no Los Angeles

Lúcio Borges

Foto ilustrativa

A família de Ana Carla Benites Fernandes, moradora no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande, na saída para São Paulo, teve muito prejuízos ou mesmo perdeu quase tudo devido as consequências das chuvas deste domingo (16). A mulher, mãe de quatro filhos, sozinha, acordou da cama que recém tinha deitado no inicio da madrugada, e já somente correu para ver e retirar as crianças.

A enxurrada invadiu a casa de Ana, que tem quatro crianças com 3,4,6,8 anos, vinda do terreno vizinho ao fundo, com pressão das águas pluviais, que derrubaram o muro e jorrou/correu fortemente por seu terreno e invadiu a casa.

“Eu acordei com aquela onde de água, coisa suja já entrando e subindo dentro de casa. Chegou ao colchão. O barro entrou na casa, na cama, guarda-roupa, já não tinha muito e agora perdemos quase tudo. “Perdemos tudo, ou pela sujeira que entrou, tinha muito mato, bichos e água suja, mal cheirosa que levou toda roupa e alimentos ou quase tudo..até TV e poucos eletros perdemos”, comentou Ana.

Assim, ela ou os vizinhos que ainda tentaram ajudar no inicio da madrugada, pedem ajudar e contribuição para questões básicas da família.  “As crianças que necessitam urgente, ficaram sem nada e são todas pequenas”, mencionou a vizinha Elisângela Silva Nascimento.

Contato

Quem quiser contribuir, pode conversar com a Ana e ver o que melhor pode fazer. O contato é pelo celular 9 9336-5632.

 

PS: o Página Brazil colocou uma imagem ilustrativa, porque recebeu apenas pedido de ajuda e dados via WhatsZapp, sem fotos da ocorrência.

Comentários