Falso vendedor de TV por assinatura aplica golpes em Chapadão do Sul

24skiUm morador da rua Brilhante (Sibipiruna) em Chapadão do Sul registrou uma ocorrência na delegacia de Polícia Civil após ter sido vítima de estelionato.

O autor chega nas residências com uniforme da empresa Sky TV e vende assinaturas com planos de instalação dos equipamentos (antena e receptor). Comercializa o plano por R$ 79 e cobra no ato uma taxa de R$ 50 de adesão no momento da assinatura.

Para piorar ainda mais a situação, as vítimas passam os dados pessoais (RG e CPF) ao falso funcionário. Também solicita o número do cartão de crédito para que as próximas faturas sejam feitas por débito automático. Desconfiado, o futuro “assinante” ligou na central de atendimento Sky e lhe foi informado que não tem nenhum tipo de cadastro com o CPF na empresa.

As polícias Civil e Militar alertam os moradores para informarem imediatamente a presença destas pessoas para o início de uma checagem sobre a veracidade de suas identidades. Estes criminosos abusam da má de fé das pessoas e causam milhões em prejuízos em todo o Brasil,

Comentários

comentários