Falso vendedor de loterias e mais dois são presos por tráfico na região central

Três homens, de 37, 46 e 47 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM), ao venderem drogas na região central de Campo Grande. Um deles tentava despistar a investigação se passando por vendedor de títulos de loterias. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (23).

Loteria era fachada para suspeito vender maconha no Centrão – Foto: Divulgação/PM-MS

Primeiro o homem de 37 anos foi preso em fingindo vender loterias, usando o característico colete e tudo, para na verdade encaminhar clientes aos dois comparsas que vendiam maconha na região central de Campo Grande.

Durante rondas, uma equipe da PM revistou dois jovens que consumiam a droga na esquina das ruas 15 de Novembro e Anhadui. Com outras sete porções fechadas, eles resolveram entregar onde haviam comprado o produto ilícito.

No ponto indiciado, avenidas Calógeras com Afonso Pena, encontraram o vendedor de loterias, que tentou fingir o oficíio, mas chamou a atenção por sequer ter estoque de bilhetes para ofertar.

Polícia apreendeu dinheiro e encaminhou droga para Denar em MS (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Segundo a polícia, o esquema funcionava da seguinte maneira: primeiro o bilheteiro falso recebia o dinheiro dos ususários. Depois seguia até um carro branco, que deixava estacionado próximo, onde guardava o estqieu do real produto que ofertava. Com ele, foram encontrados R$ 828 em dinheiro, sendo quase R$ 9 só em moedas.

O trio foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central, onde o caso foi registrado. As drogas e o vendedor falso de bilhetes seguiram para a Delegacia Especializada na Repressão ao Narcóticos (Denar).