Falso médico tenta extorquir R$ 1,5 mil de paciente

Foto: Reprodução

Uma família que estaria com um parente internado foi assediada por um estelionatário que se passava por médico para arrancar dinheiro. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), em um hospital particular de Dourados.

A neta da paciente internada recebeu uma ligação no celular, o suspeito orientava para que fossem depositado R$ 1,5 mil para pagar os exames da idosa. O falso médico também disse que a avó da vítima sofria possivelmente de leucemia. O homem, do outro lado da linha, passou todos os dados pessoais da paciente, o que deixou assustada a neta dela.

A neta entrou em contato com médico Plantonista da da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a neta da paciente descobriu que quase tinha caído num golpe. Ela foi orientada a registrar queixa junto à Delegacia da Polícia Civil de Dourados.

A Polícia divulgou o número que apareceu no aparelho da vítima, (066)99653-6354, para que a população fique de alerta. O número do telefone tem como DDD o prefixo 66, de Mato Grosso. O código é o mesmo propagado nas redes sociais para outros golpes, como a suspeita de roubo de dados.

 

Comentários