Falso agente de saúde entra em residência e furta joias, dinheiro e celular

Um falso agente de saúde entrou em uma residência na tarde de ontem (05), no bairro Jardim Caiçara, na Capital, e furtou dinheiro, joias, celular e objetos pessoais das vítimas.

Foto ilustrativa
                        Foto ilustrativa

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 12h30, um homem identificado como Gerson Teles de Lima, 44 anos, bateu no portão da casa das vítimas, uma jovem de 22 anos e sua avó, de 68. Ele se identificou como agente de saúde e disse que teria que passar veneno na casa. Mesmo sem nenhuma identificação oficial, a idosa autorizou a entrada do homem na residência.

Com um borrifador, ele entrou na casa e, em cada cômodo, fechava a porta com a desculpa de passar o veneno. Após o suposto serviço, Gerson pediu R$ 5 reais e disse que a empresa era particular.

Após o autor ir embora, as vítimas perceberam que vários objetos haviam sido furtados da casa. A Polícia Militar foi acionada e, na delegacia, as vítimas reconheceram o autor.

O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza e exercício ilegal de profissão e atividade.

Comentários

comentários