Fagner é convocado para a Seleção Brasileira e substitui Daniel Alves

Lancepress/JP

Fagner foi convocado para a Seleção Brasileira (Foto: Luis Moura/WPP)

Daniel Alves foi cortado da Seleção Brasileira, por conta de uma lesão no joelho esquerdo e Fagner vai ser o seu substituto. O lateral-direito do Corinthians vai disputar os próximos amistosos da equipe. Primeiro contra o Panamá, neste sábado e depois com a República Tcheca, no dia 26 de março.

Com isso, o jogador vai desfalcar o Corinthians contra a Ferroviária, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, na próxima semana e também vira dúvida para o jogo de volta, no meio da semana que vem. Contra o Ituano, nesta quarta-feira, Fagner também não vai poder integrar a equipe.

– Feliz de mais uma vez de poder estar voltando à Seleção e representando o Corinthians. Tenho que agradecer aos meus companheiros e à minha família, porque se não fossem eles no dia a dia tando de trabalho quanto em casa me apoiando e me dando forças, não seria possível estar retornando – disse Fagner, em entrevista à Corinthians TV.

Fagner já tinha ficado com a vaga de Daniel Alves na última Copa do Mundo, quando o jogador também foi cortado por lesão. Na vitória do PSG, no útlimo domingo, sobre o Olympique, o brasileiro deixou o gramado sentindo dores. Essa seria a volta de Dani Alves à Seleção após um ano de ausência.

De acordo com a CBF, o jogador do Corinthians vai se juntar ao grupo da Seleção nesta terça-feira. O elenco está reunido em Portugal, na cidade de Porto, onde o Brasil vai enfrentar o Panamá.

Comentários