Faculdade Insted abre as portas pra novo curso de pós graduação: Direito e Processo do Trabalho

Na manhã desta terça-feira (12), O diretor executivo da Faculdade Insted, Fernando Bumlai e Christian Estadulho – juiz e presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 24a Região, deram entrevista ao programa Tribuna Livre, para informar sobre o curso de Pós-graduação em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, a especialização é uma parceria com a Escola da Magistratura do Trabalho – 24ª Região (EMATRA-MS).

“O curso latu sensu terá aulas quinzenais, às sextas-feiras, no período noturno e sábado de manhã. A pós-graduação está voltada para a atualização e reflexão sobre as questões da recente Reforma Trabalhista e também sobre o futuro do Direito do Trabalho”, disse Fernando Bumlai.

“A principal característica deste curso é uma metodologia ativa voltada para o desenvolvimento do potencial criativo do estudante. O aluno é o protagonista do processo pedagógico e nesse sentido com profissionais habilitados, o curso tem como pretensão dar um foco e um aprimoramento no desempenho profissional de todos aqueles que militam na área do direito e do processo do trabalho’, reforçou Christian Estadulho.

“A maioria dos professores da pós-graduação em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho da Faculdade Insted é de juízes e desembargadores do trabalho. O público-alvo do curso são bacharéis em Direito e advogados”, concluiu o presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho.

Serviço

Para mais informações sobre a pós-graduação o site da Instituição é insted.edu.br. Os telefones de contato são: (67) 3201-5999 ou 3201-6212. Ou via WhatsApp no (67) 99290-8811. A Faculdade Insted fica na Rua 26 de Agosto, nº 63, centro. 

Comentários