Fabuloso entra em campo domingo no clássico com efeito suspensivo

São Paulo obteve sucesso no pedido de efeito suspensivo para Luis Fabiano e conseguiu liberar o atacante para a partida contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Fabuloso já fez 9 gols no Corinthians, o último deles em duelo pela Libertadores (Foto: Ernesto Rodrigues)
Fabuloso já fez 9 gols no Corinthians, o último deles em duelo pela Libertadores (Foto: Ernesto Rodrigues)

O camisa 9 poderá atuar até que o segundo julgamento, no Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), aconteça.

“Muito bom pelo Luis, acho que ele está mais pronto para esses jogos do que para outros com times com menor história”, comemorou o técnico Juan Carlos Osório.

Luis Fabiano foi expulso na derrota para o Sport, assim como Paulo Henrique Ganso e o técnico Juan Carlos Osorio.

O trio cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Cruzeiro e voltou na derrota para o Atlético-MG. Na última sexta-feira, o julgamento absolveu Osorio, puniu Ganso com um jogo – já cumprido – e Luis Fabiano com dois jogos.

A presença de Luis Fabiano no clássico ameniza os problemas ofensivos do São Paulo. Isso porque Alexandre Pato está vetado do duelo por questões contratuais.

Já Boschilia foi liberado do treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda e, segundo o São Paulo, viajará até sábado (8) para assinar com o Monaco.

Quem também está fora do clássico é Rodrigo Caio, que sentiu uma tendinite no joelho esquerdo e ficou sem condições de enfrentar o Corinthians no Morumbi.

UOL

Comentários

comentários