Fábio Trad considera ‘fofoca’ boatos de briga entre Nelsinho e Maruinhos

As notícias que circulam no meio político de que os irmão Marquinhos e Nelsinho Trad andam se desentendendo bastante ultimamente, pelo menos no discurso. Quando o tema é a disputa para o cargo de prefeito de Campo Grande, a ser escolhido em outibro próximo, a dupla não anda afinada. O mais novo, Marquinhos, garante que já tem um acordo familiar e que será o candidato ‘dos Trad’ neste ano. Já Nelsinho tem discurso bem diferente: ‘ainda estamos negociando’.

Irmão atribui a "fofoca" comentários de possível briga entre os Trad. (Foto: Reprodução Facebook)
Irmão atribui a “fofoca” comentários de possível briga entre os Trad. (Foto: Reprodução Facebook)

Chamando o notíciaário de ‘fofocas’, o ex-deputado federal, Fábio Trad, utilizou sua página no Facebook para tentar por fim as informações sobre uma possível desavença entre seus irmãos.

Na postagem, publicada na noite de sábado (9), Fábio Trad diz que, embora os dois irmãos estejam bem colocados nas pesquisas, não há qualquer problema entre eles, em consequência da política.

Marquinhos não esconde sua intenção de disputar o espaço no Executivo Municipal, mas não por sua atual legenda, o PMDB, e aguarda apenas a homologação da janela partidária, que lhe dará 30 dias para sair da sigla sem que corra o risco de perder seu mandato de deputado estadual.

Embora o parlamentar ainda não tenha anunciado oficialmente para qual partido seguirá, há especulações de seu ingresso no PSD. Integrantes da sigla, por exemplo, como o vereador Chiquinho Telles, já têm Marquinhos como certo no partido.

Já o ex-prefeito de Campo Grande, que, recentemente, migrou e assumiu a presidência do PTB. Quando questionado sobre possível candidatura, afirma que o momento é de reestruturar o partido, mas também não descarta a possibilidade.

VEJA A POSTAGEM DE FÁBIO TRAD

“Boa noite, pessoal! Em ano de eleição, a “fofocaiada” – que é diferente de jornalismo ético e sério – corre solta. Embora Marquinhos e Nelsinho estejam figurando bem nas pesquisas, cada um por seus próprios méritos, posso garantir que não há e não haverá nenhuma desavença entre os dois em razão de política. Embora cada um tenha as suas peculiaridades e personalidade própria, eles se amam como irmãos. Estão sempre juntos, jogam futebol, tênis e almoçam juntos aos domingos com suas famílias reunidas. Aliás, Nelsinho e Keila foram padrinhos da renovação de votos matrimoniais de Marcos e Tatiana em cerimônia religiosa ocorrida há um mês. Portanto, essas “fofocas” são apenas estratégias midiáticas para atraírem mais acessos nos sites que vivem do aluguel de seu “jornalismo” para interesses políticos de adversários interessados comercialmente nas eleições de 2016. Eles sabem que fofoca dá Ibope e nada mais impactante que briga entre irmãos na política. Mas, eles próprios sabem que não é verdade, porém precisam de acessos para vender espaço e manter o negócio …
Lamento informar, porém, que Nelson e Marcos vivem uma harmônica relação de fraternidade. Portanto, embora cada um deles seja o titular de seu destino, ambos se AMAM e HONRAM o legado moral e político de um Pai que sempre respeitou as diferenças entre os filhos, mas jamais nos faltou com a Verdade do seu Amor. Este amor verdadeiro que os une. É isso!”

Comentários

comentários