Fábio Trad aconselha em vídeo que Nelsinho deixe de ser humilhado e saia do PMDB

O ex-deputado Federal Fábio Trad publicou vídeo no Facebook aconselhando o ex-prefeito de Campo Grande e seu irmão Nelsinho Trad (PMDB), a deixar de ser humilhado e sair do partido.

“Geralmente quem aconselha é o irmão mais velho, mas quero inverter esta lógica para te dar um conselho, se você está se sentindo incomodado com as agressões desnecessárias, que vem sofrendo por ter pago o preço de ser leal e fiel a um correligionário, reaja e saia do PMDB”, diz.

Com trilha de fundo do filme Poderoso Chefão, Fábio faz uma referência clara ao ex-governador André Puccinelli (PMDB), principal expoente do partido no Estado.

O irmão diz a Nelsinho no vídeo que lá de cima o pai, ex-deputado Nelson Trad, está ao lado dele e tentando falar o que está dizendo agora. “Vamos juntos. Saia do PMDB e faça da sua atividade política o destino próprio de sua existência”, declarou.

As declarações de Fábio acontecem depois que o ex-governador, em entrevista ao Programa Tribuna Livre da Capital 95 nesta quanta-feira, culpou Nelsinho pela derrota na campanha ao Governo do Estado, alegando que ele não andou por todos os 79 municípios. A declaração causou revolta em Nelsinho, que voltou a falar em traição em postagem no Facebook.

“Posso dizer sem sombra de dúvida, como aquele que te ama de verdade. Nosso pai nunca nos ensinou a sermos humilhados”, ressaltou Fábio Trad.

Fábio Trad aconselha Nelsinho em postagem no FacebooK
Fábio Trad aconselha Nelsinho em postagem no FacebooK

Depois de não se reeleger ao cargo, o ex-deputado federal Fábio Trad anunciou em fevereiro sua desfiliação do PMDB por meio de sua página no Facebook.

“Pretendo ingressar em um partido que chore unido os revezes e sorria junto as venturas, pois partido que comemora o sofrimento de filiados é facção, jamais agremiação política”, apontou Trad em sua página na rede social.

Comentários

comentários