Expogrande tem entrada livre nesta segunda e shows com pratas da casa

Patrícia & Adriana lançaram em 2008 seu terceiro CD e a dupla já tem 18 anos de estrada.(Foto: Divulgação)
Patrícia & Adriana lançaram em 2008 seu terceiro CD e a dupla já tem 18 anos de estrada.(Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira(27) a Expogrande 2015 terá entrada franca para todo público alem de uma dose tripla de shows com pratas da casa. A abertura será feita por uma das duplas mais conhecidas de Mato Grosso do Sul, Gilson e Júnior. Sucesso logo no primeiro CD “Gilson e Junior no Bailão”, a música “Carminha” foi o carro chefe do trabalho, executada em diversas rádios nacionais e o CD foi inteiramente produzido por Ivan Miyasato, profissional de destaque no país.

Na sequencia se apresentam também irmãs Patrícia & Adriana que ainda na adolescência, montaram a dupla e em 1997 resolveram seguir carreira, formando uma das primeiras duplas femininas em Mato Grosso do Sul. A dupla conquistou muitos admiradores e emplacou grandes sucessos como ‘O mais fraco Coração’ composta por Eduardo Araújo, gravada por Cristian e Ralf e a regravação de ‘Tudo que eu vivo’, (Lê cose che vivi) gravada por Laura Pausini. Elas venderam mais de 20 mil cópias deste álbum no Estado.

João Haroldo & Betinho finalizam a noite em grande estilo. A dupla que começou a carreira tocando para pequenos públicos em restaurantes, churrascarias e barzinhos, chamou a atenção e fez milhares de fãs. Em dezembro de 2000, lançaram o primeiro CD, “Ao Vivo”. Betinho, além de grande músico e cantor, surpreendeu a todos com a composição da música Por Você, em parceria com Marco Viola, que foi sucesso nos shows da primeira turnê.

Presentes na maioria das exposições agropecuárias, rodeios e grandes eventos do Mato Grosso do Sul e vários estados com público fiel, a dupla sempre reúne grande público amante da boa música sertaneja. O evento está previsto para começar por às 22h, no parque de exposição Laucidio Coelho, na Capital.

Paulo Francis

Comentários

comentários