Expo MS 2018 começa nesta quinta-feira em Campo Grande

A Expo MS Rural 2018 começa nesta quinta-feira (23), além de muita música o evento contará com leilão, exposição de animais, exposição industrial e comercial, cursos, palestras, circuito de laço comprido e outras atividades ligadas ao agronegócio.

A feira segue até o dia 02 de setembro e, durante o dia, é aberta ao público. A entrada dos animais que participarão da feira foi adiada por conta do mau tempo. Os equinos, bovinos e ovinos devem chegar ao local no dia 23.

Várias atividades já estão programadas com a presença dos animais, a Expo MS terá um pavilhão de ovinos de diversas raças, pavilhão de bovinos de raça nelore e girolando e exposição de cavalo árabe, estes animais ainda farão parte de uma prova de laço comprido durante o evento.

A Expo MS Rural 2018 também será sede do 21° Encontro Técnico do Leite, o evento acontece no dia 31 de agosto. Com início às 7hrs, o encontro só terá fim ás 16hrs, e discutirá temas como genética e nutrição de gado leiteiro.

Grandes nomes do agronegócio farão parte desta reunião como o Presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Leite, Geraldo de Carvalho Borges, que assim como outros cinco participantes, irá ministrar palestra seguida de debate.

O único leilão da exposição acontece no dia 01 de setembro, 100 animais de raça Montana estarão sendo disputados entre os produtores presentes. Os lotes poderão ser pagos em até 24 parcelas, e para as cargas de 16 ou 24 touros o frete é grátis, toda movimentação será transmitida pelo Canal do Boi e AgroBrasil TV.

A novidade desta edição da Expo MS será a exposição de pássaros ornamentais, ainda não foram divulgadas quais as espécies que estarão no evento, mas o importante é que a exibição é gratuita e estará aberta dia e noite até o dia 02 de setembro, encerramento da programação.

A mega estrutura montada para receber os shows é exclusiva da Expo MS, de acordo com o produtor técnico Fábio Terras a cada ano o evento recebe um formato diferente e preparado para receber em torno de 40 mil pessoas. São 50 metros de painel de led dentro do palco e 80 mil watts de potência sonora, para montar tudo isso foi necessário o esforço coletivo de 50 trabalhadores.

As duplas Alex & Yvan e Max Moura & Cristiano abrem o festival, que também terá na grade de shows os artistas: Luiz Henrique & Léo e Zé Neto & Cristiano (24/08), Dj Analaga, João Gustavo & Murilo e Leo Santana (25/08), Gustavo Mioto (26/08), Israel & Rodolfo e Gusttavo Lima (31/08), Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson (01/09) e para a alegria da criançada a atração infantil Mundo Bita (02/09).

Serviço: O Evento contará com Setores: – Pista – Área vip – Camarote Super Bull (com atrações todos os dias após show no palco principal) – Camarote Premium (Open bar e open food) A Expo MS Rural será realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho Endereço: R. Américo Carlos da Costa, 320 – Vila Carvalho, Campo Grande-MS Mais informações pelo telefone (67) 3341-0134.

Comentários