Explosão em bar deixa seis feridos em bairro de SP

G1/JP

Móveis foram lançados para fora do bar na Vila Mariana após explosão (Foto: Vivian Reis/G1)

Uma explosão ocorreu em um bar localizado na Rua Domingos de Morais, na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (27). Três homens e três mulheres ficaram feridos. Pelo menos uma das vítimas teve queimaduras de segundo grau, informou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o G1, os bombeiros receberam chamado para a ocorrência às 13h na Rua Domingos de Morais, número 3.013, esquina com a Rua Ouvidor Peleja, perto do colégio Nossa Senhora do Rosário. Quinze viaturas foram enviadas ao local.

A vítima que ficou gravemente ferida foi encaminhada ao Hospital Saboia. As demais foram atendidas nos hospitais São Paulo, Santa Casa e Tatuapé.

Mesas, cadeiras, produtos e até uma geladeira foram lançados para fora com a força da explosão. A área foi isolada e uma faixa da pista sentido Avenida Paulista foi bloqueada.

A causa mais provável para a explosão foi a falta de ventilação no porão, que estava cheio de gás metano produzido naturalmente no esgoto, de acordo com o tenente Paulo Prado, do Corpo de Bombeiros, que acompanhou a perícia.

Além dos bombeiros, foram enviados ao local equipes da Cetesb, da Polícia Militar, da Eletropaulo, da Defesa Civil e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Comentários