Exame supera 6,5 milhões de inscritos; prazo acaba às 23h59

Com informações do Inep

As instituições bancárias pedem um prazo de até três dias úteis para confirmar o pagamento de boletos de cobrança. Como os participantes têm até o dia 24 para pagar a Guia de Recolhimento da União, respeitando o horário de compensação, o Inep só terá os dados consolidados de inscrições confirmadas ao final das transações bancárias do dia 29.

Assim, o número definitivo de inscrições no Enem 2017 só será divulgado no dia 30 de maio, em coletiva de imprensa. No evento, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) vai apresentar, ainda, o número de inscritos por unidade federativa e por município de realização de prova.

Alterações – Às 23h59 desta sexta termina também o prazo para os candidatos fazerem as únicas alterações permitidas pelo edital no sistema de inscrição: RG, cor ou raça, nacionalidade, local de nascimento, atendimentos especializados e específicos, município de realização de prova, opção de língua estrangeira, informações de contato e senha.

Comentários