Ex-piloto de automobilismo jornalista renova contrato com emissora de TV

Fábia Siqueira completou um ano em frente as telinhas dos programas Balanço Geral e Cidade Alerta, como repórter de merchandising e links comerciais ao vivo, e nesse mês renovou o contrato com a TV MS Record, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, “pra mim, é motivo de alegria e gratidão poder atuar em uma área da comunicação que amo e ter a oportunidade de continuar fazendo um excelente trabalhando para somar com o sucesso da emissora”, disse ela.

Outra novidade da TV MS Record é a estreia do novo formato do quadro “Previsão do Tempo”, também apresentado por ela. O quadro ganhou um ambiente moderno com o estúdio virtual. “Esse projeto estava plantado no coração da TV, e foi uma satisfação participar da construção de tudo isso até colocar no ar, adoro novos desafios”, concluiu Fábia.

A apresentadora já era conhecida em sua região por participar de competições de automobilismo, inclusive etapas nacionais. Fábia ganhou destaque na mídia por ser a única piloto feminino no estado e campeã em uma das temporadas. A ex-piloto disputou etapas de Speed Fusca, onde se consagrou campeã por antecipação sendo a única mulher da competição, Pick-up Racing (Curitiba/PR e Guaporé/RS) e Kart.

Mas a vida não foram só troféus, a história da jornalista também foi marcada pela falência da empresa do pai em 2008, onde eles chegaram a receber cesta básica para poder ter comida no armário, “foi uma fase muito difícil, enfrentamos uma forte crise financeira, um dia conto mais detalhes, e de como fortalecer o emocional e enfrentar um problema como esse”, disse ela.

Adepta aos cuidados de saúde e beleza, se engana quem acha que a jovem se destaca na tv só por conta da sua formosura, que não passa despercebida, a jovem tem ganhado notoriedade frente às telinhas pelo seu profissionalismo, carisma e muita criatividade, “costumo dizer que eu preciso agradar três públicos, a direção da tv, o cliente da tv e o telespectador” (risos)”, brinca ela. “Eu sou exigente comigo mesma, amo o que faço, adoro a equipe que eu trabalho, tenho apoio dos colegas, sempre ouço opiniões, sugestões de amigos de trabalho, e procuro estar bem alinhada com a minha equipe, principalmente com o apresentador dos dois programas, Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, que me incentiva a crescer profissionalmente”, concluiu

E conta que a receita do sucesso é um bom trabalho em equipe e muita criatividade: “Procuro pensar naquilo que é diferente, que vai prender a atenção do telespectador e vai agradar o cliente. Um dia o departamento comercial disse que o cliente (uma empresa que vende acessórios de motos) queria divulgar as roupas e mochilas que são utilizadas por moto entregadores de trabalham com delivery. Alinhei com o comercial e o cliente de entrar no estúdio, na hora do mercham, vestida com a roupa e mochila térmica para delivery e capacete, falando para o apresentador do programa que eu estava trazendo uma

encomenda para ele. Eu queria tornar aquilo uma experiência real, então, dentro da mochila, colocamos uma encomenda com vários salgadinhos e no final do mercham, abri a mochila e entreguei os salgadinhos ao vivo para o apresentador e produção”.

A jornalista garante que esse ano tem muito trabalho pela frente e novos projetos com a casa, “enquanto Deus me permitir estar aqui, quero somar com o sucesso da TV MS Record, fazendo sempre o meu melhor, e tenho certeza que virão novos projetos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui