Ex-marido vai até o trabalho da mulher e a mata com 4 tiros

João Gonçalves Silva, de 39 anos, matou a ex-mulher, Luana Priscilla Oliveira da Silva de 26 anos, na madrugada deste sábado (11), em Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi até a boate onde a vítima estava trabalhando e a chamou para uma conversa, na rua Olávo Bilac, bairro Amambai.

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (11) em uma boate na Rua Olavo Bilac

Ambos então foram até um quarto da boate e, minutos após conversarem, João efetuou os disparos. Em seguida, o homem deu um tiro na cabeça e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. Pouco tempo depois, ele morreu.

Testemunhas informaram à PM que quando o rapaz chegou, estava calmo e não apresentava nenhum comportamento agressivo. A porta do quarto estava trancada e quando conseguiram abrir, encontraram os dois na cama.

Conforme informações da Polícia Militar, a mulher estava nua e o homem, com um revólver calibre 38 na mão. Equipes da polícia, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas. No local, constataram que a ela havia sido atingida por quatro tiros. Os disparos atingiram a nuca, nádegas, coxa e braço da vítima.

A mulher deixou uma filha de 3 meses.

Comentários