Ex-jogador do Sport e Botafogo-SP é preso por roubo de celulares

Redação/IG

Cinco vítimas já reconheceram Everton como responsável pelos crimes

Ex-jogador do Botafogo-SP, Sport e CSA é acusado de roubo na Capital e Região Metropolitana. (Divulgação/Botafogo-SP)

Nesta segunda-feira (6), o ex-jogador e artilheiro do campeonato Alagoano de 2017, Everton Heleno, de 27 anos, foi detido e preso por assalto na capital Pernambucana. De acordo com a polícia, Everton usava um veículo HB20 branco para realizar os crimes, que em sua maioria eram roubos de celulares.

Em entrevista para o site  Alagoas24horas , um agente da Delegacia não identificado confirmou a prisão provisória e declarou que o ex-jogador será ouvido ainda hoje.

 “Ele estava com um mandado de prisão em aberto e a acusação era roubo de celular” , disse.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil, o mandado de prisão estava aberto desde o dia 31 de julho e após ser pego, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade de Camaragibe, localizada na região metropolitana de Recife. A ação foi comandada pela delegada Euricélia Nogueira, da 9ª Delegacia Seccional, no Grande Recife.

Cinco vítimas já reconheceram o Everton Heleno como o autor dos roubos , conforme também informou a Polícia Civil.

Everton Heleno começou a carreira no Sport-PE, já passou por times como, Petrolina-PE, Sousa-PB, Cotia, Ypiranga-PE, Santa Cruz, Mogi Mirim, ASA-AL, CSA-AL e Atlético-GO e CSA, onde foi artilheiro do campeonato de 2017 com 14 gols em 27 partidas. E em dezembro de 2017, o meia foi apresentado como novo reforço no Botafogo-SP para a temporada desse ano.

A defesa do ex-jogador ainda não se manisfestou publicamente sobre o caso.

 

Comentários