Ex-governador Pedrossian esta internado em hospital de São Paulo

O ex-governador de Mato Grosso do Sul Pedro Pedrossian, de 87 anos, está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde quinta-feira (11). Segundo boletim médico divulgado neste domingo (14), Pedrossian sofreu pequena fratura na região lombar.

Pedro Pedrossian Foto Divulgação
Pedro Pedrossian Foto Divulgação

Conforme o hospital, “o paciente foi submetido a exames gerais e encontra-se estável do ponto de vista cardíaco, pulmonar e abdominal, devendo permanecer em observação e tratamento clínico, com previsão de alta em uma semana”.

Pedrossian é acompanhado por equipes médicas coordenadas pelos professores doutores Protásio Lemos da Luz, Marcel Cerqueira Cesar Machado e Roberto Basile Junior.

Engenheiro civil, Pedro Pedrossian nasceu no dia 13 de agosto de 1928 em Miranda (MS). Em novembro de 1980, foi o terceiro governador nomeado para Mato Grosso do Sul, por ato do então presidente da República João Figueiredo, e renunciou ao mandato de senador para administrar o estado até 1982. Anos depois, Pedro Pedrossian foi eleito e governou o estado entre 1991 e 1994.

Comentários

comentários