Ex-governador do ES participa de encontro do PSB na Capital

O presidente da Fundação João Mangabeira (FJM) e ex-governador do Espírito Santo pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro) José Renato Casagrande, em entrevista ao programa Tribuna Livre e ao página Brazil na manhã desta sexta-feira (20), falou sobre o encontro que o partido promoverá hoje na Capital e defendeu a candidatura da deputada federal Tereza Cristina à prefeitura de Campo Grande.

renatocasa

Segundo Casagrande, o encontro que será realizado nesta sexta-feira tem como objetivo reunir possíveis candidatos a prefeitos e vereadores. “Nesse encontro vamos reunir dirigentes do PSB de todo o Estado para que a gente possa passar informações da conjuntura nacional, conteúdos para quem for ser candidato. Tudo isso para fortalecer o partido e ele ser um instrumento de mudança na sociedade”, explicou.

Casagrande também defendeu a candidatura da deputada federal Tereza Cristina à prefeitura da Capital. Segundo o presidente da FJM, Tereza têm se destacado e acredita que é o melhor nome do partido. “Ela é competente e, não desmerecendo os outros candidatos, acredito que é a melhor pessoa para administrar a cidade”, finalizou.

Comentários

comentários