Eventos festivos marcam agenda de últimos dias de campanha eleitoral

Marquinhos aparece na preferência dos eleitores, segundo pesquisa Ibope - Foto: Arquivo / Correio do Estado
Marquinhos aparece na preferência dos eleitores

As agendas dos candidatos a prefeito de Campo Grande  estão chegando ao fim de campanha de segundo turno das eleições 2016. Os três últimos dias de busca ao voto tem a partir desta quinta-feira (27) eventos especiais, à noite, com públicos dirigidos e de grande concentração. Durante o dia os concorrentes ao Paço Municipal ainda tem os compromisso com reuniões e alguns atos de campanha ou cargos.

O Marquinhos Trad (PSD) pela manhã, como deputado estadual participa da sessão da Assembleia Legislativa. À tarde, apontou que faz caminhada, mas o local visitado não foi divulgado. À noite, ele faz a última reunião de campanha, em evento festivo no comitê central localizado na avenida Afonso Pena, 5.468.

A agenda de Rose Modesto (PSDB) divulgou reuniões durante o dia, mas sem apontar os locais. Somente a partir das 19h30 que se tem evento divulgado para celebrar o aniversário de sete ano do projeto Tocando em Frente, que foi idealizado pela candidata e realiza trabalho social com crianças, na região do Aero Rancho. Contudo, a festa será no Ginásio Unigran Capital, localizado na Rua das Garças, 307 – centro da Capital.

Conforme o Calendário Eleitoral, hoje é o último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8h e as 24 h, com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas.

Comentários

comentários